log_transp.png

O Espaço Cia. da Revista é a sede da Cia. da Revista, inaugurado no bairro da Santa Cecília (al. Nothmann, 1135, capital) em 14 de novembro de 2014. A cia. teve sua primeira sede na Praça Roosevelt (nro. 108) também na capital, de 2009 a 2014, deixando o imóvel devido aos altos custos do aluguel na época e por necessitar de um espaço físico maior para o desenvolvimento do seu trabalho artístico.

A nova sede tornou-se uma das referências do teatro de grupo da cidade de São Paulo, que além do desenvolvimento do trabalho artístico da Cia. da Revista, recebe outros grupos para ocupações, temporadas e desenvolvimento de projetos. A Cia. da Revista foi nomeada pela Secretaria Municipal de Cultura como Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade de São Paulo em 30 de setembro de 2014, junto com outros 19 grupos.

O espaço foi inaugurado com o espetáculo Ópera do Malandro, de Chico Buarque de Holanda, dentro das comemorações de 70 anos do artista, montado pela Cia. da Revista e permaneceu no local em temporada por 9 meses ininterruptos. Desde a sua inauguração, o teatro recebeu 5 espetáculos da Cia. que foram gerados dentro nas suas instalações em pesquisa continuada; fora esse processo artístico recebeu inúmeros shows, atividades formativas e outros espetáculos de teatro.

 
 

miniteatro

2009-2014

O miniteatro foi a primeira sede da Cia. da Revista, situada na praça Roosevelt, 108. Conheça um pouco como era o espaço!